quinta-feira, 2 de março de 2017

Conto - A história de Júlia - Parte 2

Antes de começar, leia a primeira parte aqui.

Dois meses se passaram, Júlia conseguiu o estágio para trabalhar na marca de roupas femininas e iniciou um namoro com Douglas. Tudo ia tranquilamente bem, relacionamento baunilha comum, fins de semana almoçando com os pais, viajando, cinema, teatro, casas de amigos, etc.
É claro, sempre que podiam, transavam como dois adolescentes que nunca tiveram contato com sexo além da internet.

Júlia nunca saía insatisfeita das transas, sempre achava maravilhoso. Ao contrário de Douglas, que apesar de gostar muito sentia falta de algo, claro que ela não sabia disso, ainda.

Certo fim de semana, haveria a formatura de uma prima próxima de Júlia. Após algumas idas à lojas de aluguel de traje, Júlia escolheu um vestido vinho, um pouco acima do joelho, com mangas, meia-calça fio oitenta e nos pés, o scarpin preto, presente de sua amiga Rafaela. Douglas, sugeriu que os dois dormissem em um motel próximo ao local do evento, pois este seria um pouco longe da casa deles e não seria uma boa dirigir por aí pela madrugada.

- Tá pronta July? - Disse Douglas em tom apressado.
- Calma! Já tô pronta!
Douglas olha e não acredita como sua namorada está linda.
- Meu Deus! Será que a gente tem um tempinho antes de sair?
- Bobo! Vamos que a formatura é longe e a gente já tá uns dez minutos atrasados!

Tudo certo na festa, todos se divertiram e nada saiu do controle. Apenas um detalhe chamou a atenção de Douglas, em uma música em que os dois estavam dançando, Douglas que já estava um pouco alterado pelo álcool, ficou atrás de Júlia e mordeu seu pescoço que retribuiu com uma bela empinada de bunda e começou a roçar seu membro por alguns minutos. Isso fez com que os dois abandonassem a festa um pouco antes do previsto.

Chegando ao motel, os dois já não se aguentavam de tesão. Ao entrarem no quarto se beijando, Júlia senta na cama e começa a tirar os sapatos. Douglas, a impede:
- Não, eu quero você com eles o tempo todo.
Júlia apenas sorri e vira de bruços. Douglas levanta o vestido dela e então faz um buraco em sua meia calça e fica mais animado ao perceber que Júlia estava sem calcinha. Após dez minutos de estocadas, gemidos e muito suor, Douglas pergunta:
- Você confia em mim?
Cheia de tesão, Júlia responde ofegante:
- Confio.
Douglas pega o cinto de sua calça e passa em volta dos tornozelos de sua namorada, depois pega as faixas dos roupões do motel e com uma delas amarra os braços de Júlia para trás e a venda com a faixa que restou.
Sem reação, Júlia permanece calada. Douglas rasga ainda mais a meia calça e começa a morder as nádegas dela, alternando com leves tapas. Júlia retribui com reboladas e sorrisos, até que chega um ponto em que ela sente tapas mais fortes. Aquilo traz uma mistura de medo, dor, tesão e alegria, deixando sua cabeça confusa e a partir daí, o sorriso desaparece e Júlia só consegue gemer.
Após a sessão de spanking, Douglas insere dois dedos dentro dela e percebe que está mais molhada do que jamais esteve.
- Eu sabia que você ia gostar.
- Sim - Júlia responde sussurrando.
- A gente tem muito o que conversar e fazer, mas agora vou te comer, sua vadia!

Consequentemente, veio o gozo de ambos. Douglas só tem tempo de soltar as amarras de sua namorada e cai na cama exausto. Júlia não consegue nem tirar sua roupa e faz o mesmo, dorme ali, exausta, suada, estraçalhada, de vestido e salto alto. Ela mal sabe que dormir naquelas condições se tornaria rotina.


Clique aqui para ler a PARTE 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário